FAQ - Perguntas Frequentes

Este produto possui garantia?

Quando o uruário adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se o usuário não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso"

Para saber mais detalhes sobre a garantia, acesse "Termos de Uso" em nosso site.

              Por que comprar conosco?

Possuimos os melhores preços e atendimento do mercado. Além de está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação.

              Minha compra é segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). Além disso usamos a melhor plataforma de pagamento do Brasil, a do "Mercado Pago".

OBS: Seus dados NÃO são arquivados em nosso sistema!

        

              Como acompanhar meu pedido?

Em até 5 dias após a compra, será enviado o código de rastreamentoonde o usuário  poderá acompanhar  todas as movimentações diretamente no nosso site ou pelo site dos correios.

 

              Devolução:

O cliente possui até 7 dias para testar o produto e assionar a devolução que seja por falta de qualidade ou danos que não sejam por mal uso do cliente.

              Qual o prazo de entrega?

Trabalhamos com um prazo de entrega de 8 a 20 dias uteis. Como trabalhamos com fornecedores do exterior, nossas encomendas passam em Curitiba devido a fiscalização da Receita Federal que verificam todas em encomendas que entram no Brasil. Devida a estas verificações, estamos sujeitos a pequenos impevistos, mas não se preocupe, seu pedido chegará dentro do prazo proposto.

                          Informações importantes:

  1. Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto não seja recebido pelo cliente, o produto será devolvido ao remetente. Neste caso, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

 

  1. Em casos de endereço incorreto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos.
  2. O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore alguns dias para uma nova atualização.
  3. É de responsabilidade dos clientes que acompanhem sua encomenda, tanto a loja quantos os correios não possuem a responsabilidade de avisar o cliente sobre o pedido!

     Obs: Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe estará sempre à disposição para realizar seu atendimento o mais rápido possível e da melhor forma, através de nossas redes sociais: WhatsApp: (31) 9 7259-6893, E-mail: contato.cabaninha@gmail.com ou pelo nosso Instagram: Cabaninha.ofc